Wal destaca retomada das transmissões da sessão via rádio: “sejam bem-vindos”

WallDaFarmacia 03 04 2023Na Indicação 276, Wal da Farmácia pede a implantação de um Cras InfantilA vereadora Wal da Farmácia (UNIÃO) destaca a retomada das transmissões das sessões da Câmara pela Rádio Prima, emissora comunitária da cidade. Na sessão ordinária da última segunda-feira (3), a parlamentar agradeceu ao presidente Altran (MDB), e lembrou que, no biênio anterior, quando as transmissões foram suspensas, informou à equipe da rádio que se comprometeria com a retomada dos serviços. “Parabéns, sejam bem-vindos”, afirmou, em recado aos locutores da emissora, Risca e Rage, presentes no Plenário.

Wal também comentou a Indicação 276/2023, do seu gabinete, que pede a “implantação de um Centro de Referência de Assistência Social – Cras Infantil, no município de Monte Mor”. No pronunciamento, a parlamentar ainda destacou a Indicação 285/2023, que reivindica “instalação de portais de detecção de metais nas escolas municipais”; e pedido de reforço na vigilância das unidades de ensino. “É uma sementinha dessa vereadora aqui, para uma discussão mais abrangente, para atingir e beneficiar todas as escolas municipais”, disse.

DEMANDAS

Na sessão plenária, Wal ainda destacou a Indicação 213/2023, do seu gabinete, que reivindica “que seja feita [a] elevação do muro na creche Municipal Professora Doracina Assis Pereira, Jardim do Engenho”. A propositura havia sido lida no expediente da sessão anterior, no Plenário. A parlamentar pediu, também, manutenção na Rua Felismina, no Jardim Panorama.