Professor Fio critica incertezas na execução de emendas impositivas

ProfessorFioDiscurso 29.04.2024 0 MG 0880“A gente sabe que a [área da] Saúde precisa e a gente não sabe se vai ser realizado”, disse Professor Fio, citando indicação de verbas para o posto de saúde do Campos DouradosAutor de Emenda Impositiva ao Orçamento, indicando recursos para políticas públicas específicas, o vereador Professor Fio (UNIÃO) lamentou, na sessão ordinária desta segunda-feira (29), a incerteza na realização dessas melhorias por parte da prefeitura.

O parlamentar destacou, inclusive, a indicação de verbas para o posto de saúde do bairro Jardim Campos Dourados. “A gente sabe que a [área da] Saúde precisa e a gente não sabe se vai ser realizado”, lamentou, em seu pronunciamento no Plenário da Câmara.

Fio também mencionou verbas indicadas pelo seu gabinete para o campo de futebol do bairro e para a instalação de playgrounds, visando garantir o lazer das crianças. “É [visando garantir] benefício para a população, e não está sendo realizado”, criticou.

Também na área do esporte, o parlamentar comentou a necessidade de manutenção na quadra do bairro Jardim do Engenho, tendo em vista um problema na trave. E voltou a cobrar atenção da prefeitura para as áreas públicas destinadas à prática de esportes e ao lazer.