Em discurso, Vanderlei Soares reforça convite para as festividades em homenagem à padroeira de Monte Mor

VanderleiSoares 06.08.2018 2Em discurso, Vanderlei Soares abordou a 186ª edição da Festa da Padroeira, que ocorre entre 3 e 15 de agosto08/08/2018 - O vereador Vanderlei Soares (MDB) abordou, durante discurso na Câmara, nesta segunda-feira (6), as festividades da Igreja Católica em homenagem à padroeira de Monte Mor, Nossa Senhora do Patrocínio. O parlamentar reforçou convite para a participação dos moradores.

A 186ª edição da Festa da Padroeira ocorre entre 3 e 15 de agosto. “Durante esse período, estão acontecendo as missas, as quermesses, almoços aos domingos, e shows. Uma festa tradicional na nossa cidade, [...] e tão importante para a comunidade católica”, disse.

No seu breve discurso - o primeiro após o término do recesso parlamentar -, Vanderlei também desejou bom retorno às atividades do Legislativo, nesse segundo semestre. “Que a gente possa continuar firme no nosso trabalho”, concluiu.