Andrea Garcia obtém emenda para aquisição de dois novos veículos para o CRAS: “mais uma conquista”

AndreaGarcia 06.08.2018Segundo Andrea Garcia, a emenda parlamentar foi obtida durante visita feita a Brasília, no início de 201709/08/2018 - “É motivo de muita alegria falar de mais uma conquista do meu gabinete”. Com essas palavras, a vereadora Andrea Garcia (PDT) voltou a comentar, na última segunda-feira (6), o envio de R$180 mil, de emenda parlamentar da deputada federal Ana Perugini (PT). O recurso, que já está na conta da prefeitura, será utilizado na compra de veículos para o CRAS, explicou.

Segundo Andrea, a verba foi obtida através do seu intermédio, durante visita feita a Brasília, no início de 2017. A vereadora agradeceu à deputada Ana, pelo envio do recurso, a seu pedido; e informou que, segundo informações do secretário municipal de Obras, Vilson Amaral, o processo licitatório para aquisição dos veículos deverá ser feito em breve.

A emenda será destinada para a compra de dois carros: uma van de 16 lugares para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) - projeto que atende grupos de crianças e idosos, no município; e um veículo com sistema de “transporte refrigerado”, para o projeto Viva Leite - programa federal que distribui o alimento para famílias em vulnerabilidade social.

OUTROS ASSUNTOS

Andrea também informou que, em atendimento a uma indicação do seu gabinete, a prefeitura fará a instalação de iluminação pública na praça da Vila Possato. Comentou, ainda, a importância da participação da comunidade na campanha de vacinação contra a poliomielite e o sarampo, que vai até o dia 31 de agosto. A prefeitura espera imunizar cerca de 3 mil crianças.