Joaz agradece apoio recebido em decorrência da morte da filha, e critica postagens feitas em rede social

Joaz 13.08.2018O vereador Joaz, durante discurso 16/08/2018 - Em discurso emocionado, o vereador Joaz (PSDB) agradeceu, nesta segunda-feira (13), as mensagens de condolência recebidas em decorrência da morte de sua filha, Elizandra Dorta Santos. A jovem, de 23 anos, morreu no último dia 4 de agosto.

No breve pronunciamento, Joaz agradeceu aos integrantes dos Poderes Executivo e Legislativo, e também à população, aos amigos e aos familiares, pelas mensagens de solidariedade, que lhe garantiram “forças para passar por esse momento difícil”.

O vereador também criticou pessoas que postaram mensagens mentirosas, nas redes sociais. “Quero deixar a minha indignação a algumas pessoas que postaram, no Facebook, que estaríamos fazendo reuniões em cemitério”, lamentou.