“A cidade inteira precisa melhorar a sinalização”, diz Zé Fernandes, durante discurso na Câmara

ZéFernandes 13.08.2018Para Zé Fernandes, melhorias na sinalização facilitariam a circulação das pessoas, em segurança20/08/2018 - O vereador Zé Fernandes (PSDB) pede a atenção da Diretoria de Trânsito do município para problemas na sinalização de vias. Em discurso na última segunda-feira (13), o parlamentar reclamou do problema. “A cidade inteira precisa melhorar a sinalização”, disse.

Segundo o vereador, faixas de pedestre e lombadas sem pintura, além de pontos de ônibus inadequados e sem a devida sinalização, são alguns dos problemas encontrados. Para Zé Fernandes, melhorias na sinalização facilitariam a circulação das pessoas, em segurança.

OBRAS

O parlamentar também reclamou que existem obras paralisadas, no município. Citou o bairro Quinhões da Boa Esperança, onde a obra da creche se encontra “abandonada”, inclusive com ocorrência de furtos de portas e janelas.

No Jardim Paviotti, o vereador reclamou que a pavimentação asfáltica também se encontra paralisada, trazendo prejuízos aos moradores. “Precisamos ter uma resposta mais concreta, sobre essas obras, para que tudo seja concluído e a população fique agradecida”, afirmou.

REDES SOCIAIS

“As redes sociais são boas, mas temos que saber usar”, disse Zé Fernandes, manifestando solidariedade ao vereador Joaz (PSDB), que foi vítima de postagens mentirosas, no Facebook, após o falecimento da filha. Ele desejou forças ao vereador, nesse momento difícil.

No discurso, Zé Fernandes também criticou abordagens feitas por moradores, que o criticaram em lugares públicos, como cartório e mercado, recentemente. E sugeriu que as pessoas agendem uma reunião, no seu gabinete. “Com educação a gente resolve tudo”, afirmou.

LEILÃO

Zé Fernandes também parabenizou o Júlio, do Comunicação Jornal, pela realização de leilão de gados em prol do Hospital do Câncer de Barretos (atual Hospital de Amor). O evento beneficente ocorreu no último dia 5 de agosto.

APARTES

Vereadores fizeram apartes ao discurso de Zé Fernandes, comentando sobre o bairro Jardim Paviotti. Joaz (PSDB) confirmou que obra do asfalto está de fato paralisada. Ceará Mascate (PPS) pediu que as bocas de lobo sejam tampadas, para evitar acidentes. Eduardo Bispo (PSDB) voltou a reclamar da falta de manutenção das ruas, nas quais os moradores não conseguem transitar, principalmente nos dias de chuva.