Após reunião com concessionária, Vavá anuncia obras de iluminação pública em trevos da rodovia SP 101

Vavá 20.08.2018Segundo Vavá, trevos do Jardim São Domingos e Jardim Paviotti receberão iluminação pública22/08/2018 - O vereador Vavá (MDB) se reuniu, na segunda-feira (20), com representantes da concessionária Rodovias do Tietê, que administra a Rodovia SP 101. Durante discurso no plenário da Câmara, na mesma data, o parlamentar informou que as obras de iluminação pública, nos trevos dos bairros Jardim São Domingos e Jardim Paviotti, já estão sendo realizadas.

“Eles [representantes da concessionária] falaram que, em no máximo 30 dias, estes lugares estarão iluminados”, comemorou Vavá, no discurso. O vereador lembrou que tais reivindicações foram abordadas em ofícios do seu gabinete, enviados no ano passado. Ressaltou, ainda, que tal demanda havia sido alvo de reivindicação de outros vereadores da Casa.

No breve discurso, Vavá também agradeceu ao prefeito Thiago Assis (MDB) e ao secretário Vilson Amaral (Obras), pelo atendimento à indicação do seu gabinete, que pedia a troca de lâmpadas no Jardim Campos Dourados. De acordo com o parlamentar, a expectativa é de que a manutenção da iluminação pública, no bairro, termine essa semana.

Vavá também agradeceu ao coordenador de Obras, Almir Bucholi (Pastel), pelas melhorias realizadas no bairro Jardim Colorado. De acordo com o vereador, tem sido feito “um trabalho brilhante, com poucos recursos”. Os próximos bairros a serem atendidos, informou, são o Jardim Colina, Chácaras Meu Cantinho e Chácara das Orquídeas.

CRÍTICAS

O parlamentar também se disse “triste”, com relação às críticas direcionadas a vereadores, nas redes sociais. “Estamos trabalhando. E esse pessoal só critica [...]”, lamentou, elogiando a atuação dos vereadores da Casa. “Estamos conseguindo muitas emendas com deputados federais e estaduais, da região. Estamos no caminho certo”, finalizou.