Elogiando eventos do final de semana, Andrea Garcia sugere adesão de empresas às leis de incentivo à cultura

AndreaGarcia 27.08.2018A Marcha para Jesus e a apresentação da Orquestra Rock foram abordadas pela vereadora Andrea Garcia30/08/2018 – Na última segunda-feira (27), na Câmara, a vereadora Andrea Garcia (PDT) fez elogios a dois eventos realizados no final de semana, na cidade: a Marcha para Jesus, que ocorreu no sábado; e a apresentação da Orquestra Rock, no domingo.

A parlamentar lembrou, no discurso, que a apresentação da Orquestra – que, segundo a prefeitura, reuniu cerca de três mil pessoas, na Avenida Ayrton Senna – foi viabilizada através de lei de incentivo à cultura.

Andrea sugeriu que outras empresas façam uso do mecanismo, incrementando assim o entretenimento, em Monte Mor. A vereadora também explicou que, através destas leis, empresas que invistam em cultura obtém, inclusive, abatimento em impostos.

ELOGIOS

Andrea parabenizou o prefeito Thiago Assis (MDB) e o diretor de Cultura Marcelo Menegathi e equipe, pela realização a Orquestra Rock – uma parceria entre a prefeitura e a empresa Tetra Park, através de lei de incentivo à cultura.

Elogiou, ainda, a realização da Marcha para Jesus. “Foi um evento maravilhoso”, disse, parabenizando os pastores organizadores. A vereadora justificou sua ausência nos dois eventos, devido a problemas de saúde de um familiar.