Andrea Garcia convoca moradores para participarem de campanha de doação de sangue, no próximo sábado (8)

AndreaGarcia 03.09.2018A vereadora Andrea Garcia, durante discurso04/09/2018 (*) - A vereadora Andrea Garcia (PDT) convida os moradores a participarem da campanha de doação de sangue, que será realizada no próximo sábado (8), na cidade. “Peço a toda a população de Monte Mor que esteja ali, sendo voluntária, doando sangue”, ressaltou a vereadora, em discurso nesta segunda-feira (3), no plenário.

Realizada pelo Hospital das Clínicas da Unicamp, a coleta, em Monte Mor, será realizada na Policlínica Municipal, localizada na Alameda Almirante Tamandaré,197, no Parque Imperial, no horário das 8h30 às 12h. “Contribua para salvar uma vida”, convocou a vereadora. Estar em boas condições de saúde e ter mais de 50 quilos são alguns dos requisitos necessários.

Andrea também abordou o Dia dos Guardas Civis, comemorado em 3 de setembro, e parabenizou a corporação, pela atuação no município. Parabenizou, ainda, o auxiliar legislativo da Câmara, Nelson Aparecido dos Santos, pela sua aposentadoria. “Uma pessoa muito boa, muito prestativa, que sempre me ajudou”, comentou a vereadora.

(*) Notícia publicada em 13/09/2018, devido a problemas técnicos ocorridos no site, na semana passada.