Em breve pronunciamento na Câmara, João do Bar afirma que atuação parlamentar vem dando resultados

JoaoDoBar 09.04.2018O vereador João do Bar, durante discurso12/04/2018 - Durante rápido discurso no plenário da Câmara, na última segunda-feira (9), o vereador João do Bar (PMDB) fez agradecimentos diversos e abordou a sua atuação parlamentar no município, ressaltando que o trabalho vem dando resultados.

“Quero dizer que esse é mais um dia de trabalho, na cidade. Um trabalho cansativo, e que sempre vem dando resultados para o nosso município”, disse o vereador, durante a palavra livre na 10ª sessão ordinária do ano.

João do Bar também agradeceu a Rádio Prima e aos munícipes presentes no plenário. E, ainda, à deputada federal Ana Perugini (PT), que esteve presente na Câmara para participar da entrega do título de cidadã montemorense a baiana Hilda Rodrigues de Lima.