João do Bar reivindica instalação de cobertura em posto de saúde e em garagem de condomínio popular

JoãoDoBar 02.05.2018O vereador João do Bar, durante discurso03/05/2018 - O vereador João do Bar (PMDB) fez breve discurso no plenário da Câmara, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (2). O parlamentar destacou algumas reivindicações do seu gabinete, durante o pronunciamento na tribuna.

Aproveitando a presença do secretário Vilson Amaral (Obras), João solicitou a instalação de cobertura na parte da frente do posto de saúde do “Alto Custo”. De acordo com o vereador, o objetivo é impedir que o calor atinja idosos e doentes, além dos próprios servidores públicos.

Outra reivindicação foi a instalação de cobertura nas garagens dos edifícios do Minha Casa Minha Vida. João destacou que a chuva e o sol forte danificam os veículos. E pediu que os responsáveis verifiquem se tal dispositivo está previsto em contrato.

SERVIDORES

João do Bar também parabenizou os funcionários públicos pelo Dia do Trabalhador. E cobrou um aumento salarial para os servidores. “Esse mês é o mês do sindicato se manifestar, e dar uma boa notícia para os funcionários. Eles merecem”, ressaltou.