Segundo Vavá, problemas no transporte público e no saneamento básico estão sendo resolvidos

Vavá 24.09.2018No discurso, Vavá também agradeceu ao secretário de Obras, que estava presente no plenário26/09/2018 - O vereador Vavá (MDB) disse, em discurso na Câmara, na última segunda-feira (24), que recebeu diversas reclamações de usuários do transporte público municipal. Segundo o parlamentar, o prefeito Thiago Assis (MDB) ficou sabendo dos últimos problemas esta semana, e tomará providências, marcando reunião com a empresa Rápido Luxo. “Acredito que isso vai se resolver em pouco tempo”, afirmou, se mostrando otimista. Dentre os problemas relatados por usuários está o aumento do tempo de espera, em algumas linhas.

O parlamentar também abordou a limpeza das fossas sépticas - já que havia a reclamação de que o serviço, prestado por um caminhão da prefeitura, estava suspenso. Segundo Vavá, na próxima semana o veículo, que estava em manutenção, na garagem, “estará pronto”. O vereador também afirmou que a Sabesp já iniciou a implantação de redes de esgoto na Rua 16 e nas Ruas 21 a 26, do Jardim Colina. Com isso, o problema das fossas será resolvido, no bairro. Em escolas e creches, explicou, a limpeza das fossas já está sendo feita por empresa contratada pela prefeitura.

No discurso, Vavá também agradeceu ao secretário de Obras, Vilson Amaral, que estava presente no plenário. E parabenizou o mesmo pelo trabalho desenvolvido na pasta.