Na 4ª sessão extraordinária do ano, vereadores aprovam cinco projetos de lei de autoria do Poder Executivo

Geral 27.09.2018Vista do Plenário, durante a sessão extraordinária01/10/2018 - Na última quinta-feira (27/09), durante a quarta sessão extraordinária do ano, realizada no Plenário da Câmara, os vereadores aprovaram cinco projetos de lei de autoria do Poder Executivo. Os projetos obtiveram votos favoráveis de todos os presentes.

As proposituras, que seguiram para sanção do prefeito Thiago Assis (MDB), se referem à criação ou à suplementação de fichas no Orçamento, e destinam recursos para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social.

Acompanhe, no nosso SAPL - Sistema de Apoio ao Processo Legislativo - a íntegra dos projetos votados e os respectivos boletins de votação.