Em discurso na Câmara, Waltinho destaca inauguração do prédio dos bombeiros voluntários

WaltinhoAssis 24.09.2018 2A inauguração da sede do Corpo de Bombeiros Voluntários “Renato Gomes Carneiro” foi abordada por Waltinho Assis01/10/2018 - A recente inauguração do prédio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Monte Mor foi um dos destaques do discurso do vereador Waltinho Assis (PDT), presidente da Câmara, na última segunda-feira (24). O vereador parabenizou a corporação pelo trabalho desenvolvido.

Inaugurada na sexta-feira (21), a nova sede se chamará Corpo de Bombeiros Voluntários de Monte Mor “Renato Gomes Carneiro” (CBVMM), em homenagem ao jovem montemorense que faleceu no ano passado, precocemente, vítima de infarto.

“Seu nome será lembrado por essa corporação que trabalha e batalha para salvar vidas”, ressaltou Waltinho, no discurso. A sede fica na Rua Siqueira Campos, 178, no Centro. As equipes plantonistas atendem chamados da população pelos telefones 192 ou 26600193.

OUTROS ASSUNTOS

No discurso, Waltinho também parabenizou a equipe da Rádio Prima pelo Dia do Rádio, celebrado em 25 de setembro. Também parabenizou a emissora pelo “Tributo ao Professor Jair Teodoro de Paula”, que ocorreu na sexta-feira (21), no Joaquinzão.

O aniversário de dois anos da lanchonete Chris Burguer também foi abordado. Waltinho parabenizou o proprietário, que é filho da vereadora Neide da Especialidade (MDB), destacando que ele é um “empreendedor que está levando o nome da nossa cidade para vários lugares”.

O vereador também parabenizou a vereadora Neide, que comemorou aniversário no último domingo (24); e a vereadora Dila (MDB), que comemorou na segunda-feira (25), mas não pôde estar presente na sessão da Câmara, por motivos de saúde.