Após reivindicação de Jesus Lopes, rua da feira do Jardim Paulista será oficialmente fechada para veículos, aos domingos

JesusLopes 24.09.2018“Todo domingo, o pessoal do Demutran vai fechar o trânsito na rua da feira”, informou Jesus Lopes, em discurso01/10/2018 - O vereador Jesus Lopes informou, na última segunda-feira (24), no plenário da Câmara, que a rua da feira do bairro Jardim Paulista será fechada oficialmente para veículos, aos domingos. De acordo com o parlamentar, tal reivindicação havia sido feita pelo seu gabinete, visando garantir mais segurança e comodidade a feirantes e moradores.

“Todo domingo, o pessoal do Demutran [Departamento Municipal de Trânsito] vai fechar o trânsito na rua da feira”, anunciou o vereador, no discurso. Jesus também agradeceu ao diretor municipal de Trânsito, Everaldo de Morais, pelos trabalhos desenvolvidos na pasta; e desejou ao mesmo uma pronta recuperação da cirurgia realizada recentemente.

Ainda com relação à feira, em aparte, o vereador Eduardo Bispo (PSDB) pediu que a Secretaria de Meio Ambiente providencie a instalação de lixeiras, no espaço. Jesus destacou que tal pedido realmente é muito importante, já que a instalação de um container de coleta poderia evitar o descarte irregular de lixo e os consequentes danos ao meio ambiente.

EVENTOS

Jesus parabenizou os radialistas, especialmente a equipe da Rádio Prima, pelo Dia do Rádio, comemorado em 25 de setembro. Para o vereador, a emissora comunitária “faz uma cobertura excelente, buscando notícias, sempre empenhados em fazer o melhor para o nosso município”.

O parlamentar também parabenizou a emissora pelo “Tributo ao Professor Jair Teodoro de Paula”, realizado na sexta-feira (21). Parabenizou, também, a ONG Pingo D’água e o Clube Desbravadores do Rei, pelo plantio de árvores realizado na mesma data.

Jesus também prestou homenagem aos servidores públicos municipais, parabenizando os mesmos pela atuação em prol da cidade. Destacou, ainda, que no dia 23 foi a data que marcou o início da primavera e, ainda, o aniversário da vereadora Neide da Especialidade (MDB).

VEÍCULO

O vereador também agradeceu ao deputado estadual André do Prado (PR) que, a seu pedido, destinou emenda parlamentar para a aquisição de um veículo para o transporte de passageiros da área da saúde. O Spin, com capacidade para sete pessoas, já está em Monte Mor, e será utilizado para levar pacientes para realizarem tratamentos, consultas e exames especiais, em São Paulo.