Em discurso na Câmara, Jesus Lopes aborda o Dia do Vereador, comemorado na última segunda-feira (1º)

JesusLopes 01.10.2018O Dia Internacional do Idoso, instituído no Brasil pela Lei Federal 7212/1984, foi destacado por Jesus Lopes08/10/2018 - Na última segunda-feira (1º de outubro) foi comemorado o Dia Nacional do Vereador. A data, instituída no Brasil pela Lei Federal 7212/1984, foi destacada pelo vereador Jesus Lopes (PR), durante discurso no plenário da Câmara.

O parlamentar ressaltou que, em Monte Mor, a Câmara vem realizando um trabalho coeso, contando com integrantes que atuam em defesa de temáticas variadas, em prol da sociedade. “É uma casa de Leis muito variada [...] Isso mostra que somos uma equipe muito boa”, disse.

No breve discurso, o vereador também falou de dificuldades. “É uma profissão árdua, cheia de espinhos”, definiu. “Mas se nós estamos aqui é porque gostamos de fazer um trabalho com a população e para a população”, ressaltou Jesus.

Jesus também afirmou que, na mesma data, eram comemorados o Dia Mundial do Vegetarianismo e o Dia do Idoso. O parlamentar destacou a importância de se garantir uma velhice tranquila e saudável aos brasileiros, considerando-se o aumento da expectativa de vida.