Em discurso na Câmara, Andrea Garcia aborda a área da saúde e informa que fará visita a bairros, nos próximos dias

AndreaGarcia 22.10.2018 2Andrea disse que debateu, com o prefeito, o problema das filas para exames de endoscopia e colonoscopia25/10/2018 - Durante discurso no plenário da Câmara, na sessão ordinária da última segunda-feira (22), a vereadora Andrea Garcia (PDT) abordou a área da saúde em Monte Mor. E afirmou que esteve recentemente com o prefeito Thiago Assis (MDB), debatendo o problema das filas para exames de endoscopia e colonoscopia, comentadas por outros parlamentares.

“Ele me falou que está sendo difícil, mas que está fazendo na medida do possível”, disse Andrea, ressaltando que, conforme informações do prefeito, têm sido realizados cerca de 60 exames de endoscopia mensalmente. Ainda de acordo com a vereadora, o Poder Executivo tem, diante desta situação, dado prioridade aos casos mais urgentes.

A vereadora também afirmou, no discurso, que fará, nos próximos dias, visitas a bairros da cidade. Informou, ainda, que já esteve no Recanto dos Palmares e, também, no Jardim Paulista. Na prefeitura, Andrea disse que também conversou com o secretário municipal de Obras, Vilson Amaral, sobre indicações de seu gabinete.

Andrea também parabenizou a equipe da USF Igor César Ramos Camargo, pelas atividades desenvolvidas na unidade, como o Outubro Rosa, o mutirão do Papanicolau e a palestra sobre violência doméstica. Sobre as eleições do próximo domingo (28), a parlamentar desejou que a população esteja preparada para o voto. “Que o pessoal veja muito bem em quem vai votar”.