Vereadores acompanham assinatura de contratos do Minha Casa Minha Vida

Minha Casa Minha Vida 12.07 2612/07/2017 - Na manhã desta quarta-feira (12), vereadores de Monte Mor participaram da cerimônia de assinatura de contratos do Programa Minha Casa Minha Vida - Condomínio Pitangueiras. O evento foi realizado no Conjunto Esportivo e Cultural “Joaquim Baptista Alves”, o “Joaquinzão”.

Estiveram presentes, além de representantes da Caixa, o prefeito Thiago Assis (PMDB), secretários e diretores municipais e os vereadores Waltinho Assis (PDT), presidente da Câmara, Andrea Garcia (PDT), Dila (PMDB), Jesus Lopes (PR), Joaz (PSDB), Neide da Especialidade (PMDB), Professora Selma (PMDB), Vavá (PMDB) e Zé Fernandes (PSDB). O presidente da Câmara ressaltou que os apartamentos representam uma grande conquista para os beneficiados, e parabenizou o prefeito Thiago Assis pelo empenho. O Programa Minha Casa Minha Vida conta com dois condomínios em Monte Mor - o Pitangueiras e o Flamboyant - que possuem 300 apartamentos cada.