Através de indicação e ofício, Andrea Garcia vai pleitear melhorias em rede de esgoto na Ayrton Senna: “é um mau cheiro terrível”

AndreaGarcia 03.12.2018Andrea ressaltou que o problema foi informado por comerciantes que têm estabelecimentos na avenida06/12/2018 - A vereadora Andrea Garcia (PDT) irá encaminhar um ofício à Sabesp, reivindicando uma solução para o problema de mau cheiro em trecho da Avenida Ayrton Senna, na pista de caminhada. O pedido também será enviado à prefeitura, através de indicação, para que o Executivo realize a cobrança desta melhoria junto à estatal.

Em discurso no plenário da Câmara, nesta segunda-feira (3), a parlamentar relatou que o problema foi informado por comerciantes que possuem estabelecimentos no entorno da avenida. “É um mau cheiro terrível”, disse, ressaltando que também constatou o problema, pessoalmente, durante visita ao local, no último final de semana.

“A gente paga imposto muito alto, pela rede de esgoto”, destacou Andrea. Segundo ela, a taxa cobrada pela empresa deveria garantir a prestação correta do serviço. A parlamentar também lembrou que já existem recursos químicos para solucionar o problema de mau cheiro em redes de esgoto, como a implantação de bactérias nos tubos, visando à retirada do odor.

APLAUSOS

Andrea também parabenizou os professores, coordenadores e equipes das escolas municipais Fauze Calil Canfur e Vista Alegre, pelos resultados obtidos por seus alunos, que receberam medalhas em edições da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Seis estudantes foram agraciados com a moção de aplausos 13/2018, de autoria do vereador Pastor Elias (MDB).