Andrea Garcia pede conserto em calçamento de praça localizada nas proximidades do Centro Odontológico

AndreaGarcia 25.03.2019A vereadora Andrea Garcia, no plenário: discurso abordou indicação do seu gabinete que pede melhorias para praça27/03/2019 - A vereadora Andrea Garcia (PDT) solicita que a prefeitura realize a manutenção do calçamento da praça Antônia Bueno Gomes Carneiro, localizada nas proximidades do Centro Odontológico. Segundo a vereadora, o solo da praça está quebrado, causando risco aos usuários. “Já teve idoso que chegou a cair ali”, afirmou a parlamentar, nesta segunda-feira (25).

Andrea destacou que tal pedido foi feito através da indicação 488/2018, do seu gabinete, que foi parcialmente atendida pelo Poder Executivo. De acordo com a parlamentar, melhorias foram feitas no espaço, como a limpeza e pintura das guias. Entretanto, disse Andrea, é preciso que também sejam feitas melhorias no calçamento do solo, no interior da praça.

No discurso, a vereadora também sugeriu que a prefeitura instale uma academia ao ar livre nas proximidades do Centro Odontológico, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima - também próximo ao posto de saúde e à praça. A reivindicação foi feita pelos usuários do local, que, segundo Andrea, é frequentado por muitas pessoas. “Uma academia, ali, seria bem utilizada”.

SEGURANÇA PÚBLICA

Andrea também parabenizou a Secretaria de Segurança Pública, pela “Operação Pancadão”, realizada no final de semana na região dos bairros Jardim Paulista, Jardim Alvorada e Jardim Colina. “A segurança pública vem dando resultado”, destacou, elogiando o trabalho da Guarda Civil Municipal (GCM) de Monte Mor.

DIA DA ÁGUA

A vereadora comentou o Dia da Água, celebrado em 22 de março. Defendeu que a sociedade se conscientize sobre a importância de se evitar o desperdício, visando garantir qualidade de vida para gerações futuras. “A água é o bem mais precioso que nós temos”, disse Andrea, ressaltando que também pretende realizar estudos visando criar projeto de incentivo ao plantio de árvores.