Neide da Especialidade parabeniza idealizadora e voluntários do Projeto “Provoque um Sorriso”

NeideDaEspecialidade 14.10.2019Segundo Neide da Especialidade, as crianças do Jardim Moreira também serão atendidas pelo projeto, no próximo dia 20 15/10/2019 - A vereadora Neide da Especialidade (MDB) parabeniza a munícipe Marli, moradora do Quinhões do Boa Esperança, pela criação do Projeto “Provoque um Sorriso”. Segundo a parlamentar, a iniciativa realizou diversas atividades no último dia das crianças.

Em pronunciamento no Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (14), Neide agradeceu aos comerciantes que doaram brinquedos para o projeto - realizado no sábado (12) nos bairros Jardim Progresso, Pitangueiras, Jardim Panorama e Jardim Paulista.

Segundo Neide, as crianças do Jardim Moreira também serão atendidas pelo projeto, em atividade marcada para o próximo dia 20 de outubro - tendo em vista que não houve tempo hábil para realizar a entrega dos brinquedos no bairro, no último sábado.

O “Provoque um Sorriso” também esteve na Casa do Menor - que atende crianças abandonadas pelos pais - e na Clínica da Irmã Dulce - que atende idosos que foram abandonados pelos filhos. “Presenciamos muitas coisas ali [sobre as quais] vale a pena a gente pensar”, salientou Neide.

No discurso, Neide também manifestou expectativas de que o projeto - que segundo ela foi idealizado a partir de uma revelação divina a Marli - tenha continuidade, atendendo ainda mais moradores da cidade.