Dila elogia atuação do prefeito e vereadores e anuncia reforma de praça e iluminação pública no Parque Said Jorge

Dila 04.11.2019 03“Só tenho que parabenizar esta gestão, que tem trabalhado muito. Junto com os vereadores, que não param”, disse Dila06/11/2019 - “Nós tivemos uma crise, ainda estamos passando por ela. Porém, Monte Mor tem trabalhado”. A declaração foi emitida pela vereadora Dila (MDB), durante discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (4). No pronunciamento, a parlamentar parabenizou o prefeito Thiago Assis (MDB) e os vereadores, pela atuação em prol do município.

A vereadora também anunciou que, por intermédio do seu gabinete, serão implantadas, futuramente, duas melhorias no Parque do Said Jorge: a reforma da praça, inclusive com a instalação de uma academia ao ar livre obtida com o apoio do deputado estadual Rogério Nogueira (DEM), além da iluminação pública da Rua Henrique de Camargo, divisa com a Rua Geraldo Grossi.

“Só tenho que parabenizar esta gestão, que tem trabalhado muito. Junto com os vereadores, que não param”, ressaltou Dila, citando que, na atual legislatura, foram feitas diversas inaugurações, como de creches, escolas, postos de saúde e de academias ao ar livre, além da constante busca por emendas, com deputados. A parlamentar pediu que a população reconheça tais conquistas.

OBRAS

No pronunciamento, a vereadora também comentou a recente inauguração da academia ao ar livre do bairro Jardim Paviotti, na qual esteve presente na última sexta-feira (1º de novembro). E elogiou a estrutura do espaço. “Espero que a população aproveite, e não destrua [os equipamentos]. Era uma área na qual jogavam entulhos, e ficou muito linda”, comemorou.

A parlamentar também comentou que, no final de semana, foram instalados aparelhos de ar-condicionado em diversas unidades de saúde do município: 1 equipamento na unidade central, 2 na do São Clemente, 2 na do Jardim Paviotti e 2 na do Jardim Alvorada (onde, além disso, foi feito o conserto de um ventilador e a troca de um outro aparelho, antes danificado).