A pedido de moradores, Andrea Garcia reivindica adequações em iluminação pública na Rua 2 do Jardim Panorama

AndreaGarcia 25.11.2019 02 “Nós temos boas expectativas, juntamente com o secretário”, disse Andrea, sobre iluminação pública de rua do Panorama 28/11/2019 - A vereadora Andrea Garcia (PDT) fez solicitações de melhorias para o município, durante discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (25). A vereadora informou que, recentemente, algumas pessoas a procuraram, solicitando adequações na iluminação pública da Rua Vilmar Expedito Toledo Galvão, conhecida como Rua 2, no bairro Jardim Panorama. Segundo ela, o local está muito escuro.

Andrea explicou que fez ofício ao secretário de Obras, Vilson Amaral, além de conversar pessoalmente com o mesmo sobre o assunto. Segundo a vereadora, o secretário informou que já existe projeto para substituir as lâmpadas da via pública, que liga o condomínio Pitangueiras, do Minha Casa Minha vida, ao Jardim Panorama. “Nós temos boas expectativas, juntamente com o secretário”, disse.

Outra reivindicação sobre iluminação pública ocorre no Jardim Paulista, onde, segundo a vereadora, moradores reclamam que a praça localizada nas proximidades do CRAS do bairro está muito escura. Andrea salientou que, também neste caso, apresentou tal demanda à Secretaria Municipal de Obras. “Está em andamento. O Vilson [secretário da pasta] falou que têm boas expectativas vindo aí”, afirmou.

PRAÇA

No pronunciamento, Andrea também voltou a reivindicar melhorias no calçamento da praça pública localizada no Jardim Nossa Senhora de Fátima. Segundo ela, a estrutura está colocando em risco os usuários do local, já que, inclusive, crianças e idosos já sofreram quedas. “Aquela é uma praça bem antiga. O calçamento de dentro está com as raízes das árvores todas para fora. As pessoas já reclamaram várias vezes”, disse a vereadora, pedindo a atenção do Poder Executivo.