Em discurso na Câmara, Marcos da Farmácia agradece equipe de Obras e anuncia melhorias, com a estiagem

MarcosDaFarmácia 17.02.2020 02Segundo Marcos da Farmácia, Secretaria de Obras fará uma “geral em bocas de lobo” ainda esta semana19/02/2020 - O vereador Marcos da Farmácia (PSD) agradece ao coordenador de Obras Angelo Amir Bucholi (conhecido como Pastel) e equipe, pelas melhorias que serão implementadas nas vias públicas do município, com a estiagem. A declaração foi emitida nesta segunda-feira (17), na sessão ordinária da Casa.

Segundo Marcos, a pasta fará uma “geral em bocas de lobo” ainda esta semana, após o cessar das chuvas. Ainda de acordo com o vereador, o coordenador está se esforçando para regularizar a situação das ruas, “que realmente não é fácil”. O parlamentar salientou, entretanto, que as obras serão realizadas, com a estiagem.

“Tenho certeza que agora vão começar o trabalhos dos funcionários da prefeitura, que estão realmente integrados na limpeza e no recape dos buracos da nossa cidade”, salientou Marcos, no seu pronunciamento. O vereador afirmou que esteve reunido com Pastel, na segunda-feira, e obteve as informações sobre as obras que serão implementadas.