Em discurso no Plenário, Marcos da Farmácia agradece deputado e anuncia mudança de partido

MarcosDaFarmácia 16.03.2020 01O vereador Marcos da Farmácia, durante discurso na Câmara17/03/2020 - Em pronunciamento no Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (16), o vereador Marcos da Farmácia anunciou que mudou de partido, naquela data. Antes do PSD, o parlamentar informou que agora faz parte do PSL.

Marcos agradeceu ao deputado federal Herculano Passos, atualmente é do MDB, que atuou por muitos anos no PSD, assim como a esposa, Rita Passos, ex-deputada estadual. E salientou que tais parlamentares sempre apoiaram o município.

O vereador agradeceu Herculano, pelos oito anos de convivência no PSD. E destacou que o deputado sempre destinou recursos para Monte Mor, independente da votação obtida na cidade. Em 2019, por exemplo, foram enviados três veículos além de emenda para equipamentos.

No discurso na Câmara, Marcos também disse que o deputado Herculano sempre teve muito apreço pelo prefeito. Afirmou que já tinha interesse de deixar o PSD, mas lamentou que tenha sido feita uma “manobra” para tirá-lo do partido. “A vida segue. Hoje sou do PSL”, concluiu.

AGRADECIMENTOS

No discurso, o parlamentar também agradeceu ao prefeito pela troca de lâmpadas realizada no Jardim Colina e bairros adjacentes; e ao secretário Miguel Padilha (Meio Ambiente), pela coleta de móveis descartados irregularmente pela população, em bairros. Parabenizou, ainda, a diretoria do asilo, pelo evento realizado no domingo (15).