“A gente não sabe quando vai parar isso aí”, diz Zé Fernandes sobre pandemia, defendendo auxílio aos necessitados

04ZéFernandes 01.06.2020Na sessão remota, Zé Fernandes salientou que a Covod-19 está “a cada dia se agravando mais, com mais pessoas contaminadas”/06/2020 - A pandemia do novo coronavírus voltou a ser abordada pelo vereador Zé Fernandes (PSDB), durante discurso na sessão deliberativa da Câmara, realizada na última segunda-feira (1º de junho). O parlamentar afirmou que a doença está “a cada dia se agravando mais, com mais pessoas contaminadas”. Acompanhe a íntegra do vídeo neste link.

No pronunciamento, Zé Fernandes defendeu que empresários continuem realizando doações a pessoas mais necessitadas, nesse período. “A gente não sabe quando vai parar isso aí”, disse, ressaltando que o fornecimento de atendimento psicológico aos infectados e aos seus familiares, conforme sugerido por Eduardo Bispo (PSDB), também seria benéfica.

Além disso, o parlamentar também considera que o contato (virtual, devido à necessidade de distanciamento social) de amigos, durante esse período, garante uma “palavra de conforto” aos infectados. O último boletim da prefeitura, divulgado nesta terça-feira (2), informa que Monte Mor possui 65 casos positivos da Covid-19 e dois óbitos.