“Está sendo de grande utilidade para a população”, diz Joaz, sobre o programa estadual Alimento Solidário

Joaz 15.06.2020Na sessão remota, Joaz destacou a importância do Programa, cuja entrega das cestas ocorre até esta sexta-feira (19)19/06/2020 - Em discurso na sessão remota da última segunda-feira (15), o vereador Joaz (PSDB) comentou o Programa Alimento Solidário. A iniciativa do governo do Estado destinou 5,5 mil cestas básicas para as famílias cadastradas no Bolsa Família e que vivem em situação de extrema pobreza, em Monte Mor.

No pronunciamento, cuja íntegra está disponível neste link, Joaz agradeceu ao governador João Dória (PSDB). E destacou a importância do Programa, cuja entrega das cestas no município ocorre até sexta-feira (19), conforme cronograma da prefeitura (veja aqui). “Está sendo de grande utilidade para a nossa população”, completou o parlamentar.

EMENDA

No discurso, Joaz também agradeceu ao deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), pelo envio de emendas para a aquisição de equipamentos para a rede municipal de saúde. Segundo ele, foram destinadas uma parcela de R$ 75 mil e outra de R$ 7,2 mil. Já a terceira parcela, de cerca de R$90 mil, está aguardando liberação do Ministério da Saúde.

MANUTENÇÃO

O vereador voltou a reivindicar que o secretário de Obras Vilson Amaral e o diretor da pasta Almir Bucholi (conhecido como Pastel), viabilizem a manutenção das Ruas 11, 13 e 25 do Jardim Paviotti. Alvo de ofício enviado por Joaz à prefeitura, o pedido visa garantir a adequação das vias públicas do bairro, que estão muito danificadas e com buracos.