Plenário aprova Projeto de Lei que dá nome à Rua Seis do bairro Chácaras Recanto dos Palmares

Vavá 06.07.2020O vereador Vavá, autor do Projeto de Lei que dá nome à rua do Recanto dos Palmares07/07/2020 - A Câmara aprovou nesta segunda-feira (6), por unanimidade, o Projeto de Lei (PL) 26/2020, de autoria do vereador Vavá (MDB). A propositura dá nome à Rua Seis do bairro Chácaras Recanto dos Palmares, que passará a se chamar Rua Edemil Olimpio Silva. A apreciação ocorreu na sessão deliberativa remota e o PL segue agora para sanção do prefeito.

Edemil nasceu em 1952, na cidade de União dos Palmares-Alagoas, e veio para Monte Mor no ano de 1990, onde viveu por 30 anos com sua família. “Evangélico e de grande caráter, procurava sempre ajudar as pessoas da forma que podia, sua maior riqueza era sua família, a qual prezava muito por eles”, afirma  Vavá, na Justificativa do Projeto de Lei.

Ainda segundo a propositura, o homenageado morreu em 19 de maio de 2020, aos 68 anos. “Eu conheci muito o Edemil Olimpio Silva. Era um bom pai, um bom filho, que criou os seus filhos aqui na Chácara Recanto dos Palmares [...] Era um homem muito querido por todos”, afirmou Vavá, minutos antes da aprovação da homenagem, por unanimidade.