Debatidos em audiência pública, PLs que destinam recursos para recape estão na Ordem do Dia desta segunda (24). Veja pauta

audiência 20.08.2020Audiência pública virtual, realizada pelo E-democracia24/08/2020 - A Câmara de Monte Mor divulgou a pauta da sessão deliberativa remota desta segunda-feira (24). Na Ordem do Dia, constam dois Projetos de Lei debatidos em audiência pública da Comissão de Justiça e Redação (CJR), realizada na última quinta-feira (20). As proposituras destinam recursos para obras de recapeamento asfáltico. Veja a pauta neste link e acompanhe a transmissão da sessão, pelo YouTube, a partir das 17h30.

AUDIÊNCIA

Transmitida ao vivo pelo E-democracia, a audiência pública debateu os PLS 40/2020 e 41/2020, que viabilizam recursos, totalizando R$ 242.856,00, para o recapeamento asfáltico da Avenida Papa João Paulo II, no bairro Parque Residencial São Clemente.

O evento - disponível na íntegra, em vídeo, neste link - contou com a presença dos vereadores Joaz (PSDB), presidente da CJR, João do Bar (PSL) e Murilo Rinaldo (DEM); do secretário de Obras Vilson Amaral; e de servidores da Câmara.

Na audiência, o secretário Vilson explicou que o PL 41 se refere a recurso de convênio fruto de indicação de emenda parlamentar; já o PL 40 trata de contrapartida do município. Os dois projetos são de autoria do Poder Executivo.