“Até dia 31 de dezembro estou vereador nesta Casa; não vou fugir das minhas responsabilidades”, diz Ceará Mascate

CearáMascate 16.11.2020 01Ceará agradeceu aos eleitores pelos votos obtidos17/11/2020 - O vereador Ceará Mascate (Republicanos) comentou os resultados das eleições municipais,  em discurso no Plenário da Câmara, nesta segunda-feira (16). Na sessão ordinária, realizada sem a presença de público devido à pandemia, o parlamentar - que não conseguiu ser reeleito - parabenizou os vencedores. “Vimos um ato muito importante da democracia”, disse.

Ceará também agradeceu aos 270 eleitores que votaram nele, destacando que os considera como “amigos”. Reiterou o compromisso com a transparência e disse que sempre esteve à disposição da sociedade. “Até dia 31 de dezembro estou vereador nesta Casa, sou um dos seus representantes. E não vou fugir das minhas responsabilidades”, complementou.

“Recebo esses votos com uma gratidão enorme”, disse o parlamentar, no pronunciamento na sessão - que foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara (assista aqui no YouTube ou, neste link do Facebook) e também pela Rádio Prima. “Infelizmente, é a vontade de Deus, e não podemos ir contra”, complementou, sobre os resultados do pleito.