Jesus Lopes comenta eleições e aborda atuação no mandato: “dei minha parcela de contribuição para esse município”

JesusLopes 16.11.2020"Prevaleceu a democracia”, disse Jesus Lopes, sobre as eleições municipais19/11/2020 - Durante discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (16), o vereador Jesus Lopes (PSL) comentou as eleições municipais realizadas no último domingo (15). O parlamentar concorreu à reeleição, para o Poder Legislativo, mas não foi eleito. “Democracia é você escolher o candidato que você acredita que fará o melhor para o município. E prevaleceu a democracia”, disse no pronunciamento, disponível na íntegra neste link.

Jesus citou algumas conquistas do mandato. “Tenho certeza de que dei minha parcela de contribuição para esse município”, disse, mencionando a conquista de emendas parlamentares; a interlocução que garantiu a vinda da Univesp (universidade virtual 100% gratuita); a aquisição de um castramóvel pelo município; a implantação do campo de futebol iluminado, no Sam Remo; além da instalação de oito academias ao ar livre e de oito playgrounds, em bairros.

“Fui um vereador atuante. Cumpri com minha obrigação. Caminhei firme no meu mandato e tive o privilégio de ter aqui 14 vereadores ao meu lado, que com certeza prestaram um trabalho digno para a população”, afirmou. Visivelmente emocionado, ele também desejou sucesso aos eleitos, parabenizou candidatos a prefeito e vice que concorreram, além do prefeito eleito Edivaldo Brischi (PTB). “Foi um prazer ser vereador neste município”, concluiu, emocionado.