Para Jesus Lopes, atual gestão deixa o município “preparado para crescer”: “temos a consciência do dever cumprido”

JesusLopes 23.11.2020No discurso, Jesus citou a instalação de um polo da Univesp em Monte Mor24/11/2020 - Em discurso na sessão da Câmara desta segunda-feira (23), o vereador Jesus Lopes (PSL) comentou o seu mandato no Poder Legislativo. “Temos a consciência do dever cumprido, de que trabalhamos muito pelo município”, afirmou, destacando que Monte Mor está “preparada para crescer”, devido aos avanços alcançados, especialmente na área da educação.

No pronunciamento, Jesus citou, como exemplo, a instalação de um polo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) na cidade, que oferece cursos 100% gratuitos aos moradores. “Nós vamos deixar um legado, que vai ficar como história no nosso município”, salientou, elogiando os atuais parlamentares da Casa.

Jesus também manifestou expectativa de que os vereadores eleitos “possam focar em trazer benefícios para a nossa cidade”. Também fez elogios aos funcionários da Câmara e agradeceu à sua assessora parlamentar. O vereador, que não conseguiu ser reeleito, também disse que continua os trabalhos e que têm visitado obras em andamento.

PARLAMENTARES

No discurso no Plenário da Câmara, Jesus também parabenizou o vereador João do Bar (PSL), único parlamentar da Casa que foi reeleito no pleito de 15 de novembro. Citou, ainda, a presença no plenário de dois vereadores eleitos [Altran (MDB) e Camilla Hellen (REPUBLICANOS)] e desejou boas vindas aos mesmos.