Ceará reclama que prefeitura não tem atendido Indicações de seu gabinete, que pedem melhorias para o São Clemente

CearáMascate 23.11.2020“O Executivo deixa a desejar quando não cumpre com suas obrigações”, disse Ceará Mascate, em discurso26/11/2020 - O vereador Ceará Mascate (Republicanos) reclama que a prefeitura não tem atendido às Indicações do seu gabinete, que reivindicam melhorias para o bairro Parque Residencial São Clemente, onde reside. Em discurso na sessão da Câmara desta segunda-feira (23), o parlamentar afirmou que alguns desses pedidos foram apresentados em 2018, ao Poder Executivo. “Infelizmente, 90% deles não foram atendidos”, lamentou (assista ao vídeo aqui).

“O Executivo deixa a desejar quando não cumpre com suas obrigações”, disse Ceará, lembrando que aos vereadores cabe apenas fiscalizar e sugerir as adequações reivindicadas pela sociedade - e que compete à prefeitura implementar as melhorias. Ele citou, como exemplo, a necessidade de implantação de lombadas, de sinalizações de solo e de realização de operação tapa-buracos, nas vias públicas do bairro, que estão esburacadas.

Ceará também comentou que, devido ao excesso de velocidade de veículos que trafegam pelo São Clemente, ocorrem acidentes de trânsito “praticamente todos os dias”. E lamentou a morte de um bebê, no último sábado (21) - que, segundo ele, foi vítima de atropelamento, por dois indivíduos, no bairro. “Onde está a responsabilidade do Poder Público? [...] No meu entendimento, é negligência”, criticou, exibindo Indicações que pediam melhorias no bairro.

LEGISLATURA

O parlamentar voltou a afirmar que, apesar de não ter sido reeleito, exercerá suas atribuições na Câmara até o final do mandato, em 31 de dezembro. “Eu faço a minha função até o último dia. Gostaria que o Executivo fizesse o mesmo. Não sou eu que estou pedindo, são os cidadãos, pagadores de impostos”, disse. Ele ainda desejou boas vindas a vereadora eleita Camilla Hellen (REPUBLICANOS), presente no Plenário, e a todos os eleitos no pleito de 15 de novembro.