“Uma carreira política de grandes vitórias”, diz Waltinho, sobre término do terceiro mandato no Legislativo

WaltinhoAssis 14.12.2020 04O presidente da Câmara, Waltinho Assis, em discurso por videoconferência16/12/2020 – O presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PSL), comentou o término do seu terceiro mandato no Poder Legislativo. Em discurso por videoconferência, na sessão ordinária de segunda-feira (14) - a última desta Legislatura - o parlamentar comentou a atuação nos últimos 12 anos. E deixou mensagem aos amigos, familiares e eleitores. (Assista a íntegra do pronunciamento neste link).

Waltinho justificou ausência presencial na sessão, tendo em vista que foi acometido por sintomas da Covid-19, e fará exame para verificar se está com a doença. Nesse sentido, decidiu participar da reunião diretamente de sua residência. O vereador agradeceu a todos pela oportunidade de exercer o cargo. Citou a atuação do pai, Walton Bernardino Pereira, foi vereador por quatro mandatos, e de outros familiares políticos.

Afirmou que o tio, o ex-prefeito Nabih Assis, e o primo, Thiago Assis (MDB), atual prefeito, “foram os melhores prefeitos de Monte Mor”. O parlamentar também comentou a importância, em sua vida, de sua mãe - a professora aposentada Doracina Assis Pereira, que faleceu em 2013. E salientou sua gestão na Câmara: “Vamos terminar, com certeza, uma carreira política de grandes vitórias”, disse.

OBRAS, CONQUISTAS, AGRADECIMENTOS

Waltinho também agradeceu ao deputado estadual Dirceu Dalben (PL), pela destinação de recursos para a Defesa Civil Municipal. Comentou a atuação da atual gestão em prol de melhorias, como obras, para o município. E agradeceu, ainda, aos servidores da prefeitura – corpo de secretariado e demais equipes – e da Câmara.

Além disso, desejou boa sorte aos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleito, se colocando à disposição. E citou a presença, no Plenário, dos vereadores eleitos Nelson Almeida (SOLIDARIEDADE), Milziane Menezes (PSDB) e Vitor Gabriel - BI (PSDB). “Até dia 31 estarei trabalhando por vocês, pela população”, anunciou.