Em discurso, Vitor Gabriel defende ações voluntárias e destaca que função parlamentar também está sendo cumprida

VitorGabriel 01.02.2021“Os 15 vereadores trabalham muito para mudar essa cidade, que pegamos destruída e com certeza vamos reconstruir”, disse Vitor.04/02/2021 - Em discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (1º), o vereador Vitor Gabriel (PSDB) comentou a sua frequente participação em ações voluntárias, que realizam manutenções em espaços públicos da cidade. No pronunciamento, disponível na íntegra neste link, o parlamentar afirmou que tais medidas, realizadas com a participação da sociedade, têm o potencial de mudar a realidade do município.

“Algumas pessoas entendem que não é viável. Mas é uma busca para mudar a cidade. Temos que fazer de tudo”, disse o vereador, reconhecendo que tais ações voluntárias “causam desconforto” em alguns munícipes. O parlamentar também afirmou que, independente disso, as funções parlamentares estão sendo desenvolvidas naturalmente. “Os 15 vereadores trabalham muito para mudar essa cidade, que pegamos destruída e com certeza vamos reconstruir”.

FALECIMENTOS

Vitor também lamentou o falecimento do jovem Michael Douglas Bonfim do Carmo, conhecido como “Feijão”, cunhado da diretora geral da Câmara. “Eu estive no velório, foi muito difícil”, afirmou. O vereador também manifestou seu sentimento pela morte da senhora Geny Rosa de Oliveira, avó do presidente da Casa. Os dois falecimentos são alvo das Moções 3/2021 e 4/2021, lidas durante o expediente da sessão ordinária.