Pavão afirma que solicitou cópia do contrato de transporte público à prefeitura, visando revisões: “isso tem que mudar”

Pavão 15.02.2021“Esse transporte de Monte Mor realmente está um caos, isso tem que mudar”, disse Pavão17/02/2020 - O vereador Pavão (MDB) defende melhorias no transporte público do município.  Durante discurso na sessão da Câmara, nesta segunda-feira (15), o parlamentar disse que solicitou, ao prefeito, cópia do contrato de concessão, visando à revisão do mesmo. “Esse transporte de Monte Mor realmente está um caos, isso tem que mudar”, disse.

"É muito complicado as pessoas terem que trabalhar em Campinas, em outros lugares, e passarem por esse desconforto. Eu acho muito difícil isso. Sendo que é remunerado, sendo que é pago [as tarifas]", complementou o parlamentar, defendendo que o contrato seja revisto.

No pronunciamento, disponível na íntegra neste link, Pavão também fez um resumo da sua atuação parlamentar, durante a semana. E comentou a visita feita à Câmara de Lindóia. “Ali, discutimos vários projetos, compartilhamos experiências em prol do município”, explicou, destacando o estudo de um projeto piloto, que pretende trazer para o município de Monte Mor.

O parlamentar também comentou a participação, a convite do vereador Vitor Gabriel (PSDB), no projeto Calçando Esperança, no Jardim Colina. E afirmou, também, que trabalhará a favor de melhorias na ponte que liga o Jardim Capuavinha ao Jardim Progresso. “Estivemos em mais alguns bairros da cidade, buscando melhorias e ouvindo bastante a população”, comentou.

Pavão também se colocou à disposição dos médicos, funcionários públicos inativos e de toda a população da cidade, visando “buscar respostas perante o Executivo”, para as demandas apresentadas. E anunciou que protocolará novas Indicações, esta semana; e que em breve estará na Alesp (Assembleia Legislativa), reivindicando emendas parlamentares para o município.