No Plenário, Vitor Gabriel agradece equipe de secretariado e servidores públicos: “estão desempenhando um ótimo trabalho”

IMG 2004"Equipes munidas de profissionais estão desempenhando o trabalho que tem que ser feito”, disse Vitor Gabriel25/02/2021 - Durante discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador Vitor Gabriel (PSDB) fez agradecimentos a diversas secretarias municipais e suas equipes. “Temos que enaltecer os servidores públicos. Eles estão desempenhando um ótimo trabalho”, afirmou (assista aqui).

“A gente pegou uma situação bastante complicada. Porém, equipes munidas de profissionais estão desempenhando o trabalho que tem que ser feito”, disse, elogiando e agradecendo a todo o corpo de secretariado. Citou, ainda, a atuação dos vereadores em prol dos interesses da população.

PASTAS

Vitor mencionou a atuação da Secretaria de Obras no Chácaras Recanto das Orquídeas. “Aquele bairro estava  abandonado fazia muito tempo, eles não tinham o apoio de ninguém”, disse, salientando que, com as obras, a prefeitura está garantindo melhorias, “para o bem estar da população”.

O parlamentar também agradeceu ao secretário de saúde, pelo “ótimo trabalho que está realizando”. E concordou com discursos de outros parlamentares, que, na sessão, defenderam a divulgação ampla das atividades da Secretaria, com transparência.

No pronunciamento, o vereador também agradeceu à Secretaria Meio Ambiente (pela retirada de arbustos que atrapalhavam a visibilidade de motoristas, no Orquídeas) e ao secretário de Educação (inclusive pelo recebimento de três cuidadoras e do próprio parlamentar, em seu gabinete).

GMC

Vitor Gabriel também parabenizou a toda a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), pelo trabalho desempenhado.