Segundo Altran, Executivo quitou R$3,5 milhões em dívidas atrasadas com fornecedores: “estão de parabéns”

Altran 08.03.2021O vereador Altran, durante a sessão da Câmara11/03/2021 - O vereador Altran (MDB) afirmou nesta segunda-feira (8) que o Poder Executivo efetuou o pagamento de dívidas atrasadas com fornecedores, que totalizam cerca de R$3,5 milhões. Os débitos, disse o parlamentar na sessão ordinária, estavam sem quitação desde 2016.

“O papel do vereador  não é só fiscalizar e criar leis, a gente também tem que participar do governo. E a gente viu muitas coisas boas essa semana lá”, disse Altran, no pronunciamento, agradecendo a prefeitura pela quitação das dívidas em atraso. “Está de parabéns o Executivo”

DIA DAS MULHERES

No discurso, o parlamentar também comentou o Dia Internacional da Mulher, celebrado naquela data. Parabenizou a todas as mulheres, destacando a importância de atitudes de respeito. E citou, na homenagem, sua esposa, filhas, irmãs, vereadoras, estendendo homenagem às demais munícipes.