Implantação de Centro de Fisioterapia no Jd. Paulista é reivindicada por Andrea GarciaImplantação de Centro de Fisioterapia no Jd. Paulista é reivindicada por Andrea Garcia04/05/2017 – A vereadora Andrea Garcia (PDT) está reivindicando a implantação de um Centro de Fisioterapia no bairro Jardim Paulista. A demanda foi constatada após diálogo com moradores e análise de estatísticas, que confirmam que cerca de 60% dos usuários atendidos no centro são daquela região. A reivindicação foi feita através da indicação 428/2017, lida esta semana em plenário, que será remetida ao Poder Executivo. “A fisioterapia é muitas vezes um tratamento crônico”, destacou a vereadora, durante discurso na Câmara, nesta segunda-feira (2), pedindo atenção especial da prefeitura para atendimento ao pedido.

Necessidades especiais: Andrea Garcia também parabenizou a vereadora Professora Selma (PMDB) pela indicação que pede a implantação de um “Centro de Referência aos alunos com necessidades especiais”, no município. “Está na hora de nos sensibilizarmos e trabalharmos juntos, para que possamos [conseguir] verbas e, unidos, fazer uma ação social boa para o município, principalmente para as crianças com necessidades especiais”, ressaltou Andrea.

Gincamor: Durante o pronunciamento, Andrea Garcia também parabenizou o diretor municipal de Cultura Marcelo Menegatti e equipe, pela ação social desenvolvida na edição deste ano da Gincamor. Também agradeceu o Risca, da Rádio Prima, pelo trabalho realizado na emissora, e ao prefeito Thiago Assis (PMDB), pelo apoio. “Nosso município está andando pois temos pessoas comprometidas”, concluiu.