Câmara aprova Projeto de Lei que dá nome à Avenida Três do bairro Residencial Central Park

WalDaFarmácia 15.03.2021A vereadora Wal da Farmácia, autora do Projeto de Lei 15/2021, durante discurso na sessão: homenagem ao sr. Armando Clemente16/03/2021 - A Avenida Três do bairro Parque Residencial Central Park passará a se chamar, oficialmente, Avenida Armando Clemente. É o que estabelece o Projeto de Lei 15/2021, de autoria da vereadora Wal da Farmácia (PSL), aprovado na sessão desta segunda-feira (15), por unanimidade.

A propositura, que segue agora para sanção do prefeito, presta homenagem ao montemorense que nasceu “em 29 de agosto de 1924, residindo no município por 88 anos”. Sr. Armando Clemente faleceu no dia 25 de julho de 2012, destaca o Projeto aprovado.

“Era produtor rural, comerciante de vários produtos agrícolas (batatas, feijão, cana-de-açúcar e arroz), portando muito conhecimento na cidade e região. Descendente de alemães, foi criado no Sítio Monjolinho”, afirma Wal da Farmácia, em trecho da propositura.

“Foi um homem muito trabalhador, criou seus filhos com muito suor das lavouras que nem sempre garantiam o sustento, mas com sabedoria e garra garantiu os estudos dos filhos, que hoje são cidadãos de bem”, complementa outro trecho do texto aprovado.

A autora do Projeto também discursou na sessão da Câmara, salientando a importância da “linda homenagem”. Segundo o PL, o homenageado deixou a esposa, também já falecida, e quatro filhos, oito netos e 11 bisnetos, “além de amigos e demais parentes”.