Em discurso na sessão plenária, Milziane Menezes agradece equipes de saúde do município, por atendimento prestado

MilzianeMenezes 22.03.2021A vereadora Milziane Menezes, durante discurso por videoconferência: atuação das equipes de saúde em foco26/03/2021 - Durante discurso na sessão da Câmara, na última segunda-feira (22), a vereadora Milziane Menezes (PSDB) comentou o falecimento da munícipe Selma Helene Machado Ribeiro, irmã de uma colega de trabalho. “Hoje é um dia muito triste para mim”, comentou a parlamentar, agradecendo ao secretário de saúde Silvio Corsini e todas as equipes, pelo atendimento prestado.

No pronunciamento, disponível na íntegra neste link, Milziane agradeceu as equipes da Unidade Básica Central, que prestaram o primeiro atendimento, na quinta-feira (18), e também a todos os profissionais do Hospital Sagrado Coração de Jesus. E deixou seus sentimentos de pesar aos familiares de Selma, que faleceu naquela data.

FICHA LIMPA

A parlamentar também parabenizou o vereador Bruno Leite (DEM) pela iniciativa do Projeto de Lei 17/2021, em tramitação na Câmara, que cria a Lei da Ficha Limpa Municipal. Manifestou seu apoio e disse que votará a favor do PL. A apreciação da propositura foi adiada, durante a sessão, devido a um pedido de vista da vereadora Andrea Garcia (PTB), e deve ocorrer em dez dias.