Professor Fio enumera primeiras conquistas do projeto Voz das Comunidades para a região do Jardim Panorama

ProfessorFio 26.04.2021“É uma UBS em que os funcionários trabalham muito bem”, disse Professor Fio sobre a equipe do Panorama28/04/2021 - Idealizador do projeto Voz das Comunidades, que consiste em visitas quinzenais aos diversos bairros do município, visando ouvir as demandas dos moradores, o vereador Professor Fio (PTB) comentou a iniciativa. Em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (26), ele destacou as primeiras conquistas obtidas para o Jardim Panorama.

Segundo o parlamentar, algumas Indicações e ofícios que reivindicavam melhorias para o bairro já foram atendidas, incluindo a recente realização de operação tapa-buracos. Além disso, Professor Fio agradeceu a uma empresa que, de maneira anônima e sem publicidade, promoveu a doação de aventais para os médicos da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.

“É uma UBS em que os funcionários trabalham muito bem”, disse, elogiando a equipe. O vereador ainda anunciou que, nesta semana, o projeto Voz das Comunidades atende os bairros Parque Residencial Sam Remo e Jardim Campos Dourados. Comentou, também, que acompanhou a limpeza feita no Parque São Rafael - local que carece de outras melhorias. “A luta continua”, finalizou.