Em discurso no Plenário, Milziane Menezes destaca atuação dos profissionais da saúde e demais servidores públicos

MilzianeMenezes 26.04.2021Milziane Menezes elogiou os servidores públicos: “todos fazem um trabalho excelente”29/04/2021 - Em pronunciamento na sessão de segunda-feira (26), a vereadora Milziane Menezes (PSDB) fez agradecimentos a todos os profissionais da área da saúde, pelo trabalho desempenhado no município. A parlamentar também estendeu os agradecimentos aos demais servidores públicos.

Funcionária municipal concursada com atuação como agente pública de saúde, ela citou os médicos, enfermeiros, recepcionistas, atendentes e servidores da manutenção. “Todos fazem um trabalho excelente”, elogiou, destacando a dedicação e o esforço desses profissionais.

Milziane também citou a “dedicação ao trabalho” dos demais servidores públicos, incluindo as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM). O pronunciamento, que foi transmitido nas redes sociais da Câmara, está disponível em vídeo neste link do YouTube.