Em discurso, Bruno Leite reclama que prefeitura não tem atendido Indicações do seu gabinete

BrunoLeite 26.04.2021O vereador Bruno Leite, durante discurso na sessão plenária da Câmara30/04/2021 - Durante discurso na sessão ordinária de segunda-feira (26), o vereador Bruno Leite (DEM) voltou a reclamar que a prefeitura de Monte Mor não vem atendendo a algumas reivindicações do seu gabinete. No pronunciamento, disponível na íntegra em vídeo neste link do YouTube, o parlamentar pediu que o Poder Executivo garanta um tratamento equânime a todos os vereadores.

“Tem Indicação minha que, eu acho, chega no Executivo e eles nem olham. E [as Indicações] de alguns vereadores aqui são tratadas com muito carinho”, reclamou Bruno, pedindo que seja feito o atendimento das reivindicações de todos os parlamentares, pelas secretarias, “e não só de um grupo”. “A gente vai aos bairros, vê as demandas, faz Indicações, e não são atendidas”, lamentou. 

VIELA

No discurso, o parlamentar também comentou a Indicação 205/2021, do seu gabinete, que solicita a pavimentação e iluminação da viela que liga as ruas Benedito Matheus e Gialindo Baldioti, no Jardim Guanabara. O texto passou pela fase de leitura, no Expediente da sessão

PASSAGEM

Bruno voltou a reivindicar a concessão de gratuidade, nos ônibus municipais, aos agentes comunitários de saúde que estejam em serviço. Destacou que, na semana passada, protocolou ofício na prefeitura, que encaminhou a solicitação à empresa de transporte público.

“Em outras cidades a gente já tem esse serviço concedido aos agentes de saúde [...] tendo em vista que alguns [profissionais] fazem uso dessa passagem gratuita, [como] carteiros, bombeiros civis [...]”, destacou. Ele lembrou que, atualmente, os agentes fazem longos deslocamentos, a pé. 

INATIVOS

O corte no pagamento do auxílio-alimentação dos servidores públicos municipais inativos e pensionistas, devido a uma decisão judicial, voltou a ser abordado. Bruno agradeceu o empenho dos vereadores, na busca de alternativas. “Tenho certeza que a gente vai encontrar uma solução”, disse.

 
 
Foto Lado a Lado