Bruno Leite pede que a Secretaria de Saúde divulgue o calendário de vacinação contra a gripe

BrunoLeite 03.05.2021 2“A população está com dúvidas”, disse Bruno Leite, pedindo divulgação do calendário de vacinação07/05/2021 - Durante discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária da última segunda-feira (3), o vereador Bruno Leite (DEM) solicitou que a Secretaria Municipal de Saúde promova a ampla divulgação do calendário de vacinação contra a gripe, no município. O parlamentar afirmou que vem recebendo diversas reclamações de moradores. “A população está com dúvidas”.

No pronunciamento - disponível na íntegra neste link do YouTube - Bruno também solicitou que tal divulgação não seja feita apenas nas redes sociais, já que parcela da sociedade não tem acesso. “Chamo a atenção do secretário de saúde [Sílvio Corsini], para que possa divulgar isso com mais clareza para a população”, reivindicou.

OBRAS

Bruno também informou que, na terça-feira (4), teria uma reunião com o secretário de Obras, Alexandre Campos. Na pauta, a necessidade de realização de operações tapa-buracos, nos bairros e na região central, onde existem vias que estão “intransitáveis”. Além disso, destacou que abordaria, no encontro, um possível cronograma para a continuidade das obras que estão paralisadas.

O parlamentar afirmou ainda que, em conversa com o prefeito Edivaldo Brischi (PTB), foi informado de que seria agendada uma reunião entre o Executivo e a equipe do deputado estadual Rogério Nogueira (DEM), para debater a implantação da ponte entre os bairros Progresso e Capuavinha. “Nós vamos trabalhar firme, para que a obra dessa ponte seja iniciada ainda este ano”, afirmou.

SOLIDARIEDADE

Bruno Leite também pediu a participação de todos na campanha “Fazer o bem faz bem”- na qual são recebidas doações de alimentos não perecíveis, na recepção da Câmara, até a próxima sexta-feira (7). Os produtos arrecadados serão destinados ao Fundo de Solidariedade, para doação às famílias vulneráveis. “Essa arrecadação, esse gesto de nobreza, é fundamental”, salientou.