Visando à obtenção de emendas parlamentares, Pavão terá nova agenda com assessor de deputado nos próximos dias

Pavão 10.05.2021 “Estamos trabalhando bastante em relação a isso, [por mais] recursos para nossa cidade”, disse Pavão 13/05/2021 - O vereador Pavão da Academia (MDB) terá um encontro com assessores do deputado federal Alex Manente (Cidadania), provavelmente na próxima sexta-feira (14). A expectativa é colher “bons frutos”, viabilizando “parcerias” e mais emendas para o município.

“Estamos trabalhando bastante em relação a isso, [por mais] recursos para nossa cidade”, afirmou Pavão, durante discurso na sessão plenária da última segunda-feira (10). A íntegra do discurso está disponível neste link do YouTube da Câmara

TERRENOS

No pronunciamento, Pavão comentou alguns pedidos apresentados pela população, visando à limpeza de terrenos em regiões como Central Park, Jardim Vitória e Chácaras Casa Verde. E, sobre esse último bairro, disse que protocolou ofício, que foi atendido pela prefeitura.

SAÚDE

Pavão também comentou reunião realizada com o secretário de Saúde, Sílvio Corsini. Segundo ele, foram abordadas as demandas de exames e cirurgias de emergência, que foram “travadas durante a pandemia”. “A gente está buscando atender à população, as demandas, o mais breve possível”, disse.