Município será contemplado com uma nova ambulância equipada, comemora Professor Fio

ProfessorFio 24.05.2021“É uma conquista do PTB, da nossa bancada, é uma conquista da população”, frisou Professor Fio, sobre ambulânciaEm discurso na sessão plenária desta segunda-feira (24), o vereador Professor Fio (PTB) anunciou que o município de Monte Mor será contemplado com uma nova ambulância equipada, no valor de R$209 mil. Segundo o parlamentar, o veículo foi obtido através da interlocução sua e de integrantes do seu partido com o presidente estadual do PTB, o ex-deputado Chico Galindo.

Ainda de acordo com o parlamentar, a visita da comitiva a São Paulo contou com a sua presença, além do presidente da Câmara, Alexandre Pinheiro (PTB), da segunda secretária da Mesa Diretora, Andrea Garcia (PTB), e da assessora institucional da prefeitura, Delegada Teresinha. “É uma conquista do PTB, da nossa bancada, é uma conquista da população”, frisou.

No pronunciamento, Professor Fio afirmou que, no encontro com o presidente estadual do partido, também foram apresentados ofícios com outras reivindicações. “Ao longo dessa reunião nós reivindicamos algumas melhorias, coisas que precisávamos na nossa cidade”, afirmou, agradecendo ao trabalho da bancada do PTB, pela obtenção de mais uma ambulância para a Saúde.

BURACOS

Professor Fio também agradeceu à prefeitura pelo atendimento a reivindicações suas e do vereador Vitor Gabriel (PSDB), e a consequente realização de operação tapa-buracos em vias do Jardim Paulista. E destacou que buscará recursos para o recapeamento das ruas. Além disso, destacou o trabalho do Executivo no Quinhões do Boa Esperança, onde foi feita a manutenção de ruas - serviço que terá continuidade, já que houve o recebimento do material necessário. Anunciou, ainda, que serão feitas manutenções na Rua Oito, do Jardim Colorado, com a respectiva colocação de pedras, etc.

GABINETE

Na sessão plenária, o parlamentar ainda anunciou a criação de um “ambiente próprio” para atender aos moradores na sua residência, no Jardim Paulista, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19. Segundo Professor Fio, o espaço possibilitará o diálogo direto com a população, em um dia específico da semana a ser definido futuramente.