Pavão da Academia discute projetos de turismo rural com gestor de estância climática paulista

PavãoDaAcademia 24.05.2021“A gente vai trazer muita novidade para o nosso município”, anunciou Pavão da Academia, sobre turismo ruralO vereador Pavão da Academia (MDB) disse nesta segunda-feira (24), na sessão ordinária da Câmara, que debateu a temática do turismo rural, e projetos para a área, com o diretor de Turismo da Estância Climática de Campos Novos Paulista, José Renato Correa. Em pronunciamento no plenário do Legislativo, o parlamentar informou que em breve fará uma visita àquela cidade, para abordar o assunto. “A gente vai trazer muita novidade para o nosso município”, anunciou.

ATUAÇÃO

Pavão também comentou que, em atendimento a reivindicação do seu gabinete, a prefeitura promoveu a poda de árvores na região do Jardim Guanabara, que causavam riscos de danos à rede elétrica. Afirmou, ainda, que na próxima sexta-feira (28) se reunirá com um deputado federal, para “trocar ideias” sobre projetos para o município. “Com certeza, [vamos obter] mais umas emendas”, disse.

COVID

O parlamentar também comentou que a prefeitura transferiu o local de vacinação contra a Covid, da UBS Igor/Celestino (conhecida como Posto Central) para o Ginásio Poliesportivo Municipal Durval Gonçalves, no Parque Imperial, a partir do dia 25 de maio. “Mais espaço e acho que melhor organização, para evitar o tumulto e outras coisas que aconteceram hoje”, afirmou.