Em busca de emendas: Pavão da Academia destaca reunião com deputado e futuras agendas do gabinete

Pavão 31.05.2021O vereador Pavão da Academia: agenda em busca de emendasNa última segunda-feira (31), o vereador Pavão da Academia (MDB) se reuniu com o deputado federal Alex Manente (Cidadania), debatendo projetos e fazendo interlocuções em busca de recursos para o município de Monte Mor.

O encontro foi realizado no gabinete do vereador Paulo Haddad (Cidadania), na Câmara de Campinas. “Creio que em breve teremos novidades”, disse Pavão, durante pronunciamento na sessão plenária da Câmara, na mesma data (assista aqui ao vídeo).

O parlamentar também comentou que, na próxima quarta-feira (9), terá agenda na Câmara de Diadema, também em busca de melhorias e recursos para o município. Fez, ainda, agradecimentos a Secretaria de Obras, pelas manutenções realizadas no Chácaras Casa Verde.