Em encontro com ministro da Educação, Pavão da Academia reivindica escolas de ensino fundamental

Pavão 28.06.2021O vereador Pavão da Academia, durante discurso no plenário da CâmaraO vereador Pavão da Academia (MDB) participou, recentemente, de um encontro com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, na região de Ourinhos e Campos Novos. “Ali, protocolamos um ofício solicitando algumas escolas na nossa região aqui de Monte Mor. E o ministro se prontificou a dar esse auxílio”, afirmou o parlamentar, em discurso na sessão plenária de segunda-feira (28).

Segundo ele, foi solicitada a implantação de Escolas de Ensino Fundamental I, com 12 salas, no São Domingos, Nova Alvorada e São Clemente. Também participaram do encontro o vice-prefeito Ronaldo Tuim, e os secretários municipais Alexandre Campos (Obras) e Mario Franco (Educação). O evento contou ainda com a participação do assessor direto do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

“A gente está trabalhando muito, buscando recursos perante os órgãos, e com certeza será reconhecido tudo isso. A nossa cidade merece, a nossa população merece essa atenção”, afirmou Pavão. Ele também elogiou a prefeitura pela organização do Dia D de Vacinação contra a Covid, realizado no sábado (26). Lamentou as mortes pela doença, e manifestou expectativa de que 100% da população seja vacinada.